Inesquecíveis...

"A imortalidade existe na alma de quem ama"
"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." (Friedrich Nietzsche)

28 de jun. de 2009

Mensagem para minha filha 1

Oi filhota, te amo muito.Desculpa meus deslizes. A última coisa que eu desejo é te magoar ou que sejas magoada por outras pessoas. Se eu pudesse te recolheria para dentro da minha barriga só prá te proteger das dores da vida. Não tendo esse poder e, tampouco, não sendo essa a melhor solução vou imaginando caminhos que possam ser mais fáceis de serem trilhados por ti.
sonia disse (16:57):
Mas, apesar disso tudo, tenho plena consciência que tens o direito intocável de fazer as tuas próprias escolhas. Só tu podes , consultando lá no fundo do teu coração, traçar teu próprio caminho. E eu te asseguro que, onde quer que eu esteja, estarei sempre torcendo por ti. Te amo prá sempre e que Deus nos abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

6/3/10

free counters